quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ANA PEDE QUE PASSAGEIROS CHEGUEM AO AEROPORTO QUATRO HORAS ANTES


Em comunicado hoje emitido, a ANA informa os passageiros que, "devido à greve convocada pelo Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização (SCIF) do SEF, para os dias 24 e 25 de agosto [quinta e sexta-feira], e ao elevado tráfego que se registra nos aeroportos nesta altura do ano, é previsível que os procedimentos de controlo de passaportes prestados pelo SEF sofram atrasos".

Em particular, a ANA indica que os passageiros com destino à Bulgária, à Croácia, às Ilhas Faroé, à Irlanda, ao Reino Unido, à Romênia, à Rússia, à Turquia, à Ucrânia e de todos os voos para fora da Europa serão afetados.

Neste sentido, a gestora dos aeroportos do país, detida pela francesa Vinci, recomenda aos passageiros com voos para estes destinos que, nestes dias, "cheguem ao aeroporto com, pelo menos, quatro horas de antecedência em relação à hora do seu voo" e aconselha também que, "em caso de dúvida, os passageiros contactem as suas companhias aéreas.

fonte/foto/JN.pt

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...