Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2010
Imagem
    O Primeiro e o Último Memórias de um Ás Alemão da 2ª Guerra Mundial "É um livro autobiográfico, um auto-retrato sombrio e sem retoque, como um Rembrandt, na moldura da guerra aérea da Europa. É a grande história de um aviador no contexto da 2ª Guerra Mundial." Flávio Flores da Cunha Bierrenbach Adolf Galland começou sua carreira de combate como piloto militar com a Legião Condor, a mítica força aérea expedicionária enviada por Hitler para apoiar as forças de Franco na Guerra Civil Espanhola. Ao se iniciar a 2ª Guerra Mundial, estava na primeira linha de luta da Luftwaffe (a força aérea alemã) e sua perícia, carisma e liderança não só o tornaram um dos mais lendários ases alemães da guerra, com 104 vitórias!, como o levaram a se tornar o mais jovem general das Forças Armadas Alemãs, e o líder máximo da Arma de Caça alemã. Voou 705 missões de combate, teve 104 vitórias aéreas. Adorado por seus comandados - temido pelos adversários. Não houve nenhum ou

CHEGOU O PRIMEIRO ASSENTO PARA VIAJAR DE AVIÃO EM PÉ

Imagem
  O assento SkyRider é uma das grandes estrelas da exposição norte-americana "Interiores de aviões 2010", um modelo que já despertou o interesse de várias companhias. A italiana Aviointeriors é a autora da criação e, se a procura o justificar, a empresa promete pedir a certificação da SkyRider às autoridades competentes, tanto nos EUA como na Europa. A distância entre filas é de 58 centímetros, face ao atual mínimo de 80 centímetro praticado normalmente na classe econômica. O peso do passageiro é suportado pelas pernas, que ficam encaixadas por baixo do assento dianteiro. Este modelo foi pensado para voos de pequeno curso. "Para viagens entre uma a três horas... poderá ser cômodo", diz a Aviointeriors. "É como uma sela de montar. Os cowboys montam oito horas seguidas os seus cavalos e ainda assim estão cómodos", acrescenta. Para além da Ryanair, outras companhias como a chinesa Spring Airlines também estão interessadas em novas fo