JATO EXECUTIVO DO BRADESCO CAI EM FAZENDA DO DISTRITO DE CATATALÃO, GOIÁS - 4 MORTOS - ATUALIZADO 22:38







EgmSnz6.jpg


O Antagonista recebeu agora a informação de que um jatinho Citation 7 do Bradesco caiu quando voava de Brasília para São Paulo. A aeronave levava oito pessoas, entre elas o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira.

Urgente: Provável sucessor de Trabuco estava no jatinho

Informações preliminares indicam que Marco Antonio Rossi, presidente da CNSeg, da Fides e da Bradesco Seguros, era um dos passageiros do Citation 7 que caiu por volta das 20h em área rural da cidade goiana de Catalão.
Rossi era o nome escolhido internamente para suceder Luiz Carlos Trabuco no comando do Bradesco.

Uma aeronave Cesnna Citation C650, prefixo PT-WQH, de propriedade do Bradesco. caiu na noite desta terça-feira (10) em uma fazenda do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, que está a caminho do local. Ainda não há informações sobre quantidade de passageiros, feridos ou mortos. 

A propriedade fica na divisa com a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. A assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB) disse ao G1, por telefone, que a aeronave havia decolado de Brasília e seguia para São Paulo. No entanto, o órgão apura quantas pessoas estavam no avião.

De acordo com relatos de testemunhas aos bombeiros, após a queda, a aeronave pegou fogo. "Alguns peões da propriedade estiveram no local e acreditam que não há sobreviventes", disse ao G1 o sargento Marcelo Mesquita Goulart.

A auxiliar de serviços gerais Luciana Pereira de Jesus, que trabalha na fazenda, disse que ouviu o barulho da queda a cerca de 10 km da sede.

"Foi como o barulho de um trovão. Os vizinhos de outroas fazendas disseram que viram uma tira de fogo no ar. Alguns funcionários que estão lá avisaram que tem pedaços da aeronave espalhados por todo lado", afirma.

fonte/foto/OPopular/G1/redesociais/OAntagononista/CatalãoNoticias


Dados da aeronave via RAB

MATRÍCULA: PTWQH
Proprietário:
BANCO BRADESCO S.A
CPF/CGC:

Operador:
BANCO BRADESCO S.A
CPF/CGC:

Fabricante:
CESSNA AIRCRAFT
Modelo:
650
Número de Série:
6507083
Tipo ICAO :
C650
Tipo de Habilitação para Pilotos:
C650
Classe da Aeronave:
POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES JATO/TURBOFAN
Peso Máximo de Decolagem:
10433 - Kg
Número Máximo de Passageiros:
008


Categoria de Registro:
PRIVADA SERVICO AEREO PRIVADOS
Número dos Certificados (CM - CA):
15222
Situação no RAB:

Data da Compra/Transferência:
220911


Data de Validade do CA:
14/02/20
Data de Validade da IAM:
051215
Situação de Aeronavegabilidade:
Normal
Motivo(s):

Consulta realizada em: 10/11/2015 22:21:41

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog