PASSAGEIRO ARRANCA ORELHA À DENTADA EM VOO DA JET2 PARA IBIZA

JET-2

Um passageiro da companhia aérea low cost Jet2 foi vítima de um ataque à dentada que lhe deixou a orelha dependurada. O ataque ocorreu no passado domingo, quando o voo da Jet2, entre Newcastle e Ibiza, se preparava para aterrar naquela ilha das Baleares, às 19h20. A vítima correu pela cabina coberto de sangue e com a orelha pendurada, provocando gritos e pânico entre as mulheres e crianças das famílias que viajavam a bordo do aparelho.

Um passageiro disse que o ataque teve lugar quando o avião aterrou. “É absolutamente doentio e inacreditável que alguém faça isto a outro ser humano. Morder a orelha de alguém num avião cheio de pessoas e no meio de tantas famílias é apavorante. Os passageiros saíram do avião a queixar-se de mal-estar físico. Não foi o melhor começo para as férias”, comentou.

Outro passageiro que viajava no avião com a mulher e os filhos disse que “a vítima era um homem de 18 a 25 anos que estava com um grupo de amigos sentados à nossa frente, mas ele estava sentado lá atrás. Veio conversar com os amigos e voltou depois ao seu lugar durante o voo.

Quando o avião estava a ‘taxiar’ no aeroporto de Ibiza, veio a correr para os seus amigos. Tirou a T-shirt e podemos ver que estava todo coberto de sangue e com metade da orelha dependurada. O assistente de bordo levou para a dianteira do aparelho e nunca vimos quem lhe fez aquilo, mas ele gritava: ‘alguém mordeu-me a orelha. Quem me fez isto?’”

Os passageiros permaneceram 20 minutos no interior do avião e só saíram na presença da polícia. Phil Ward, director-geral da Jet2, confirmou que a companhia aérea estava ao corrente do incidente e a trabalhar de perto com a polícia de Northumbria e as partes envolvidas para investigar o incidente e tomar as medidas apropriadas. “A segurança dos nossos clientes é da maior importância para nós e um comportamento agressivo não pode ser simplesmente tolerado”, afirmou.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog